Custom Search

10.4.09

Luzes Espanholas!

   Nova técnica deixa os     
    cabelos iluminados.










   Definitivamente o inverno será dos cabelos luminosos. A grande dúvida
das mulheres está em escolher a técnica ideal para clarear os fios sem parecer artificial. A tendência atual pede uma raiz mais natural com pontos de luz. Pensando nisso, descobrimos um novo método que, como o nome já diz, veio direto da Espanha.
As luzes espanholas são feitas com um pente fino que é molhado no produto de descoloração e aplicado diretamente no local. Com ele, os fios são coloridos um a um, permitindo que as mechas fiquem mais finas e mais próximas da raiz.

São indicadas para qualquer tipo de cabelo, sendo possível fazer mechas com mais de uma tonalidade. Tem ótimos efeitos também nos casos de manutenção, para retocar somente a raiz ou corrigir a cor de quem tem excesso de luzes nas pontas.

O processo todo tem duração média de 50 minutos, o que facilita a vida de quem não tem muito tempo para visitas ao cabeleireiro.

Dica esperta

Manter a raiz mais natural poupa os fios de retoques constantes e garante economia para o bolso também.

 Luzes e mechas: ilumine essa cor.


     Você alguma vez já
ouviu o termo "menos é mais"? Isto é especialmente verdade quando se trata de luzes. Um sutil é muito mais atraente que uma cabeça que "grita" sou loura! O mistério é mágico, ao contrário do óbvio. Seja um mistério. Deixe que a imaginação das pessoas funcionem admirando o carisma de suas mechas. Seja um enigma. Com a atitude certa, cor e corte corretos, seus cabelos poderão influenciar a todos ao seu redor. Você não precisará gritar "sou loura". Todos os olhares estarão encantados quando você entrar no recinto.

   Há vários tipos de descolorações no mercado, hoje. As descolorações em pó ainda existem, mas agora possuem ingredientes especiais para evitar que os cabelos sequem ou escamem. Há descolorações em forma de óleos, cremes e uma combinação destes. Eu prefiro as fórmulas em óleo e creme para luzes mais claras, pois procuro formas de manter os cabelos em boas condições. Óleos e cremes não são agressivos para os cabelos, ao contrário das descolorações em pó.
  Madeixas que sofrem com a ação da descoloração acabam ficando extremamente danificadas, ou seja, os danos são causados nas cutículas e córtex, causando falhas de proteína, o que resulta em fios quebradiços.

    Escolha o xampu certo e deixe seu cabelo mais bonito

   Para tratar, o mais recomendável é usar xampus com detergência suave para que o cabelo fique limpo, sem agredi-los ainda mais. Dê preferência para produtos com pH ácido e nunca passe os neutros. Xampus com alta concentração de queratina também são muito bem-vindos nesses casos, sendo a melhor opção para reconstruir os fios.





Ser feliz não é ter uma vida perfeita;
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todoos os desafios e perdas.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história !
NOVIDADES DA BELEZA