Custom Search

25.8.12

O DEPUTADO E AS HORAS.




O DEPUTADO E AS HORAS.



UM ILUSTRE DEPUTADO, EM SUAS ANDANÇAS PELA ZONA RURAL, DE "LONGE PRA CACETE", TEVE O SEU PNEU FURADO, PRÓXIMO A UMA PONTE DE
MADEIRA. FICOU DESESPERADO POIS NÃO TINHA NOÇÃO DE ONDE ESTARIA E O COMÍCIO ESTAVA MARCADO PARA AS 15:00 HORAS. AVISTOU ENTÃO UM
UM CAIPIRA SENTADO NA CABEÇA DA PONTE, PERCEBEU QUE ESTE ESTAVA COM UM RELÓGIO NO BRAÇO, PERGUNTANDO-LHE ENTÃO AS HORAS:
- AMIGO, AMIGO, QUE HORAS SÃO?
O CAIPIRA RESPONDE:
- ESTÁ PARADO!!!
O DEPUTADO FALA INDIGNADO:
- ORA, SE ESTÁ PARADO NÃO ADIANTA!!
O CAIPIRA RESPONDE:
- TAMBÉM NÃO ATRASA!!!!
NOVIDADES DA BELEZA
NOVIDADES DA BELEZA

Cursos Online é Cursos 24 Horas

24.8.12

Papagaio metido




Papagaio metido

Tinha um papagaio que não parava de cantar: 
ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí...ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí... 
Ai o dono já cansado falou: 
Pare de cantar!!! 
ai o papagaio: 
ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí...ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí... 
Ai o dono ameaça: 
se você cantar mais uma vez eu te jogo no rio!!! 
Ai o papagaio: 
ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí...ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí... 
o dono fala: 
Agora eu vou te jogar....pare de cantar!!!!! 
Ai o papagaio: 
ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí...ole,ole,olá...Silvio Santos vem aí... 
Tibum...Tibum... 
O dono jogou o papagaio no rio... 
Ai o papagaio lá de baixo falou: 
Ole,ole,olá...se ferrou que eu sei nadar...



NOVIDADES DA BELEZA

23.8.12

DRED LOCKS









 Como deve se a manutenção dos DRED LOCKS?


Todos os produtos usados nesse tipo de cabelo devem ser diluídos. “Eles normalmente têm textura viscosa e, ao serem aplicados nos fios, podem, ao invés de limpar, fixar a poeira do dia-a-dia”. O ideal é orientar o cliente que usa dreds a adicionar um pouco de água ao xampu e ao condicionador na hora de lavar a cabeça. O uso de xampu de limpeza profunda também é recomendado e é essencial enxaguar muito bem os fios.


NOVIDADES DA BELEZA

REFLEXIÇÂO






         COMA...

   Coma sem pressa, com gratidão pelo alimento proporcionado a você. Delicie-se no deleite. Mantenha o corpo robusto com comida saudável e exercícios, pois seu corpo é seu instrumento de louvor ao Criador. 








NOVIDADES DA BELEZA

Um dia na privada






Um dia na privada


Um dia o papagaio aborreceu o dono de uma loja e o dono dele disse: 
hoje vou te jogar na privada. 
De noite quando dono do papagaio foi fechar a loja uma balofa chegou rapidamente na loja e disse: 
-Posso usar o banheiro. 
E o dono da loja deixou. 
A mulher chegou no banheiro e olhou pela janela e disse: 
-ai que céu estrelado 
e o papagaio disse: 
-Ai que cu arregalado 
Na hora dela sair do banheiro ela deu a descarga e o papagaio cantou: 
- Oooooooooohhhhh vô pra ilha do Cocoooohhhh!!!!!!!!!!!!

NOVIDADES DA BELEZA

19.8.12

MUDE DE CABELO SEM SAI DE CASA

MUDE DE CABELO SEM SAI DE CASA


Com cuidado, atenção e paciência, dá para tingir o cabelo sozinha, sem precisar ir ao cabeleireiro.
O segredo é seguir as bulas dos produtos passo-a-passo e não inventar misturas que podem ser comprometedoras

De repente, bateu uma vontade enorme de mudar o visual e, junto com ela, a idéia: que tal trocar a cor do cabelo? Pode ser uma ótima opção. Mas se você está desanimada com a perspectiva de ter que marcar hora no salão e gastar um tempo enorme (e talvez um bom dinheiro também) para realizar o seu sonho, pode se tranqüilizar: dá para fazer a coloração (também chamada de tintura) em casa mesmo. Você só precisa ter o cuidado de seguir a técnica certa e usar um bom produto para conseguir os melhores resultados.
Quer mesmo uma nova cor? Então você precisa definir muito bem o seu objetivo. Se for escurecer, dar reflexos de outro tom ou clarear um pouco, pode ir adiante. Se for mudar radicalmente a cor, vá puxando o freio de mão: isso, infelizmente, é mais arriscado fazer em casa.
Melhor contar com a ajuda de um expert. A cor de um cabelo é classificada numa
tabela que vai de 1 a 10 pelos especialistas.
• 1 equívale ao preto
• 2, ao castanho escuríssimo
• 3, 4 e 5, respectivamente, ao castanho escuro, castanho e castanho claro
• 6 corresponde ao loiro escuro
• 7 corresponde ao loiro
• 8 e 9 se referem ao loiro claro e muito claro
• 10 é o número do loiro claríssimo. Uma tintura consegue abaixar até dois tons da cor natural do cabelo se ele é castanho, pode chegar ao loiro escuro; é preto, pode ficar castanho escuro, assim por diante. Mas não adianta nada escolher um produto no tom loiro claro e aplicar no cabelo castanho escuríssimo: nesse caso, ele não vai criar o efeito de jado
você não vai conseguir um resultado igual ao da foto que vem na embalagem. Assim, a primeira, a importantíssir lei para quem quer pintar o cabelo em casa é ficar ligada nos próprios limites escolher um tom que realmente vá fazer efeito para não se decepcionar no final.
MUDANÇAS RADICAIS TAMBEM SÃO AS MAIS PERIGOSAS
    Só existe um tipo de tintura que consegue diminuir mais do que dois tons a cor natural do cabelo: é a tintura com alto poder de clareamento (como a Les Biondissimes, da L’Oréal). Ela contêm mais substâncias oxidantes do que as outras e, por isso, consegue transformar morenas claras em loiras. Mas esse tipo de produto só funciona bem para quem tem cabelo castanho (classificação 4); nos cabelos muito escuros não faz muita diferença.
    Escurecer, pelo contrário, é bem mais simples: mesmo o cabelo mais claro do planeta fica preto depois de passar por uma tintura dessa cor. A dúvida é: será que fica bom? Normalmente, quem tem o cabelo muito claro tem pele claríssima também, e uma tintura preta pode deixar o rosto abatido e a aparência pesada. Então, atenção para a segunda regra de ouro quando o assunto é tintura em casa: antes de mudar a cor, analise direitinho se o novo tom vai realmente combinar com o restante do seu colorido natural (a pele, os olhos...).
REFLEXOS VEMELHOS OU DOURADOS

   Com uma coloração feita em casa também dá para alterar o reflexo do cabelo
uma mudança sutil, mas que consegue ótimos efeitos. Mas o que é esse reflexo? E uma espécie de sobretom
uma cor adicional (o reflexo), que se sobrepõe a cor-base do cabelo (aquela que varia de 1 a 10) e que altera ligeiramente a sua tonalidade. Essa cor suplementar pode ser cinza, irisada (puxada para o lilas. dourada, acobreada, acaju ou vermelha. Então, a tintura também pode ter a função de mudar o sobretom.
   Para entender melhor, saiba que se você tem cabelo castanho-acinzentado pode “esquentar” o tom dos fios usando uma coloração castanho-avermelhada ou dourada. Quem quer suavizar uma cabeleira loira escura acobreada, por sua vez, pode aplicar um loiro escuro acinzentado. O cabelo vai continuar loiro escuro (ou castanho, no primeiro caso); o que muda é o seu brilho, o jeito de refletir a luz.
TINTURA PARA VOCÊ É UMA PARA O CABELEIREIRO É OUTRA
   Na verdade, não existem grandes diferenças químicas entre uma tintura que se compra na perfumaria e aquela que o seu cabeleireiro usa. As fórmulas são basicamente as mesmas, o que muda é a quantidade de cores. A linha da L’Oréal para venda direta à consumidora, por exemplo, tem cerca de 30 tons diferentes; já a linha profissional da mesma marca tem 72 nuances —  mais do que o dobro. As cores que chegam até a consumidora são mais básicas. As variedades às quais só o cabeleireiro tem acesso são mais dificeis de combinar (é preciso analisar muito bem a cor do cabelo e misturar tons na proporção certa para chegar ao resultado desejado). E exatamente por isso que os fabricantes reservam as cores mais específicas somente para quem tem experiência.
   Dessa forma, o melhor que você tem a fazer é não inventar moda, O preço a pagar pode ser a beleza do seu cabelo. Se você vai tingir o cabelo em casa, compre o produto em uma drogaria ou perfumaria, cheque o prazo de validade e leia, com muita atenção, a bula da coloração. Só então parta para a ação. E, lembre-se: nada de misturar um creminho aqui, um amaciante ali. As formulações são supermodernas e testadas para mudar a cor do seu cabelo sem agressões.
SE VOCÊ VAI TINGIR O CABELO EM CASA, COMPRE PRODUTO DE MARCA CONHECIDA.
Faça Sua Cabeça
NOVIDADES DA BELEZA