Custom Search

3.5.13

Me codifique se é capas...........

                                                             Me codifique se é capas...........

1.5.13

Balayage

     Fios coloridos de preto há menos de dois meses podem ser clareados? Qual o melhor método: coloração, balayage com tinta ou descolorante?
Se o cabelo está saudável o procedimento depende do desejo da cliente. “’Para mudança total, e fazer a limpeza de cor com descolorante e oxidante e, depois, a coloração. Uma balayage com coloração não vai dar resultados, já que tintura não clarear tintura. Ela pode ser feita com descolorante seguido de matização com tonalizante na nuance escolhida”. Alcançar tons vermelhos ou marrons é mais fácil. Se a nuance almejada for um louro, deve-se chegar ao marrom e depois trabalhar com mechas. No processo, clareiam-se de três a quatro tons, iniciando pelas pontas e depois o comprimento. “A tonalidade revelada geralmente é a vermelha. Então, aplica-se uma cor 6-3 ou 7-3, que são nuances de louro mate. O resultado será marrom e, em seguida, se fazem as mechas”. No caso de fios com alisamento ou relaxamento não é recomendável a limpeza de cor. “O cabelo já passou por química que alterou a estrutura interna da fibra, e clareá-lo pode resultar em quebra”.



NOVIDADES DA BELEZA

29.4.13

Unha de Bolinhas – Polka Dots

NOVIDADES DA BELEZA


               Unha de Bolinhas – Polka Dots





Primeiro pinte a unha com a cor base e espere secar. Para as bolinhas, coloque um pouquinho de esmalte numa base (eu usei a plaquinha de carimbo konad, mas pode ser uma tampinha ou alguma outra superfície lisa) e vá fazendo as bolinhas na unha seguindo sempre a mesma ordem – você pode fazer as bolinhas usando o próprio palito de unhas.

28.4.13

Bill Gates da lição de vida...

NOVIDADES DA BELEZA




"Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens. Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero. O que estava escrito é muito interessante, leiam:

1. A vida não é fácil — acostume-se com isso.

2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.

5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.

6. Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA!!! Faça certo da primeira vez!

9. A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

10. Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

11. Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles."