Custom Search

20.1.16

Tabelas

















As palavras e a vibrações do som.

AS PALAVRAS E A VIBRAÇÃO DO SOM QUE EXPRESSAMOS Á TODO MOMENTO

As palavras que pensamos em nossa mente, que dizemos em voz alta ou entoamos, têm uma vibração que pulsa como uma onda através do nosso corpo físico e em todos os nossos corpos energéticos. Estas palavras que são expressas têm uma influência poderosa em nosso ser.Nosso corpo e os corpos energéticos estão vibrando constantemente, e enquanto a luz entra em nós, a vibração do nosso corpo e dos corpos energéticos se acelera, tornando-se uma vibração mais pura, mais alinhada com  a Fonte/Criador. Se  produzimos palavras negativas em nossa mente, ou em voz alta, isto pode ter um efeito redutor em nossa vibração energética. Como trabalhadores da luz, podemos estar nos concentrando em nossa própria cura, ancorando mais luz e invocando a assistência divina para servir á nossa ascensão; mas,  expressamos palavras com uma vibração menos elevada, estaremos sempre encorajando uma vibração energética instável que não irá apoiar o nosso crescimento espiritual.

Música que cura e recarrega o chakras 5 ou 

https://drive.google.com/file/d/0B8wHoUsOPwk6alNiVXY2YV95aDQ/view?usp=docslist_api

Roupa íntima ajuda a energizar os chakras. ....

COMO REGULAR A RECEPÇÃO E A DISTRIBUIÇÃO DA ENERGIA MAGNÉTICA

   Enquanto trabalhamos nosso magnetismo, há um recurso muito simples e de grande efeito que podemos usar. Essa técnica consiste em usar roupa íntima colorida, de modo a cobrir o primeiro e o segundo chakras.
   Esse recurso exige que façamos uma cuidadosa seleção da cor da roupa íntima, pois uma escolha err

BRANCO:

   É uma cor de roupa íntima ótima para dormir, para fazer ioga, para meditar, para absorver energias dos sons, das luzes, da aromaterapia e outras. No entanto, se você tem tido muitos sonhos perturbadores ou está fora de um ambiente energéticamente seguro, ela é perigosa porque não cria bloqueio e deixa os dois primeiros chakras muito expostos.

PRETO:

   É a cor de roupa íntima que mais protege os dois primeiros chakras, ela cria bloqueio e impede qualquer contaminação energética. No entanto, não corrige estados vibratórios negativos, nem ajuda a absorver as boas energias. É excelente para ir a lugares energeticamente negativos e para estar em aglomerados de pessoas, como festas.

VERDE:

   É a cor da limpeza dos campos magnéticos. Quando há contaminação energética ou quando o magnetismo está errado, isto é, você atrai aquilo que não é bom e não deseja, essa é a cor certa para sua roupa íntima. Quem atrai ladrões, quem atrai amores complicados, quem só atrai discussão e confusão, quem não acha um bom empregado e só encontra maus negócios é porque não está com o magnetismo bom, deve usar verde.

AZUL:

   É uma cor calmante, suave, equilibradora. Atrai dinheiro, dá prosperidade e fartura. Usar roupa íntima dessa cor nunca faz mal. Ela pode não ajudar a corrigir, mas não interfere negativamente.

ROSA E LARANJA:

   São cores estimulantes para os dois primeiros chakras. O rosa atua mais no primeiro e o laranja, que fica melhor no tom salmão, atua mais no segundo chakra. Essas são as cores usadas para quem tem aquelas doenças relacionadas com o centro de energia, que já citamos. E, isto é muito importante, o rosa é a cor certa para atrair amor e amizades.

PRATEADO E DOURADO:

   Essas cores podem ser usadas quando há necessidade de exaltar a feminilidade e a masculinidade. O prata é uma vibração lunar, feminina. O dourado é uma vibração solar, masculina.

   Há outras cores, mas nosso interesse é o magnetismo, por isso essas são as opções. Quando está tudo bem, usamos a cor que mais nos agradar, variando sempre que possível.

   Para tratamento do magnetismo, escolha uma cor e use-a quase que exclusivamente durante pelo menos um mês ou mais. Você sentirá quando é hora de deixar.

   Lembre-se que para ter o efeito desejado é preciso cobrir o umbigo e a base da coluna com a roupa íntima.

   Os tons preferidos para as cores são os claros e os vivos, mas os tons muito escuros, como o azul-marinho e o verde-escuro, são menos indicados, embora possam ser usados eventualmente.

COR PARA ESTADOS MENTAIS:

   Você pode aliar ao uso da cor na roupa íntima o uso de fronhas coloridas para estimular um estado mental semelhante que lhe permita ter um magnetismo bem forte.

ROSA CLARO: para amor, ajuda no primeiro chakra.

VERDE: saúde e purificação, limpeza de energias indesejadas.

AZUL: dinheiro, equilíbrio e harmonia.

AMARELO CLARO OU BEGE: quando a mente está sem força ou não consegue definir caminhos.

BRANCO: é neutro, não interfere em outras energias.

SALMÃO CLARO: para o segundo chakra, faz ser acolhedor.

   Nunca durma com a cabeça sobre fronha vermelha, amarelo forte, preta ou outras cores escuras, pois essas cores perturbam a mente.
ada irá magnetizar aquilo que não desejamos. Vamos relacionar as cores que podem ser usadas e explicar qual sua aplicação.






Nadi Shodhan Pranayama

Uma ótima técnica de respiração que ajuda a manter a mente desestressar a mente, liberar a tensão acumulada e a fadiga. Essa técnica de respiração ajuda a limpar os canais de energia bloqueados no corpo, que por sua vez acalmam a mente.
calma, alegre e em paz. Poucos minutos de Nadi Shodan Pranayama por dia é ótimo para
(nadi = canal de energia sutil; shodan = limpeza, purificação; pranayama = técnica de respiração)
Como fazer a respiração das narinas alternadas (Nadi Shodhan Pranayama):
  1. Sente-se confortavelmente com sua coluna ereta e os ombros relaxados. Mantenha um sorriso gentil no seu rosto.
  2. Repouse sua mão esquerda no seu joelho esquerdo, palma aberta em direção ao céu ou em Chin Mudra (polegar e dedo indicador tocando as pontas suavemente)
  3.  Posicione a ponta dos seus dedos indicador e dedo do meio da mão direita no meio das sobrancelhas, os dedos anelar e mínimo na narina esquerda, e o polegar na narina direita. Nós iremos usar os dedos anelar e mínimo para abrir e fechar a narina esquerda, e o polegar para abrir e fechar a narina direita.
  4.  Aperte a narina direita com seu polegar para fechá-la, e expire gentilmente pela narina esquerda.
  5. Agora inspire pela narina esquerda, e então pressione gentilmente essa narina esquerda com os dedos anelar e mínimo. Remova o polegar direito da narina direita, e expire pela direita.
  6. Inspire pela narina direita e expire pela esquerda. Voce agora completou uma ronda do Nadi Shodhan pranayama. Continue inalando e exalando com as narinas alternadas.
  7. Complete 9 rondas alternando as respirações em ambas as narinas. Após cada expiração, se lembre de inspirar pela mesma narina que você expirou.
Mantenha seus olhos fechados por toda a prática e continue tomando longas, profundas e suaves respirações sem nenhum esforço ou força.
Nadi Shodhan pranayama ajuda a relaxar a mente e prepará-la para entrar em estado meditativo, portanto é uma boa ideia fazer uma meditação curta após o Nadi Shodhan.

O efeito de respirar por uma narina ou por outra

O nariz tem um lado direito e um esquerdo; usamos ambos para inspirar e expirar. Na verdade eles são diferentes: o direito representa o sol, o esquerdo, a lua.

Durante uma dor de cabeça, tente fechar a narina direita e usar a esquerda para respirar, dentro de cerca de cinco minutos a dor de cabeça deve ir embora.

Se você se sente cansado, faço o contrário: feche a narina esquerda e respire pela direita. Num instante sentirá sua mente aliviada. O lado direito pertence ao "quente" (Sol) por isso esquenta rapidamente, o esquerdo pertence ao "frio"(Lua).

A maior parte das mulheres respira com o lado esquerdo do nariz, então se resfriam rapidamente. A maioria dos homens respira pela narina direita e isso os influencia. Repare no momento em que acordamos, qual dos lados respira melhor , ou mais? Direito ou esquerdo? Se for o esquerdo você se sentirá cansado.

Então, feche a narina esquerda e use a direita para respirar, você se sentirá aliviado rapidamente. Isso pode e deve ser ensinado às crianças, mas é mais efetivo quando praticado por adultos.